Márcia Cristina David de Souza

Mestre em Administração

Mestre em Administração pelo programa de pós-graduação da Universidade Estadual de Maringá tendo como linha de pesquisa Empreendedorismo e Inovação, possui MBA em Gestão Estratégica Empresarial, pela Universidade de São Paulo e graduação em Ciência da Computação pela Universidade Católica de Petrópolis (RJ). Foi sócia-proprietária de empresa na área de TIC, na qual atuou em diversos projetos e consultorias. No momento é professora universitária e atua no Sistema FIEP como Consultora de Gestão da Inovação do programa NAGI. Voluntária em instituição de educação do terceiro setor, voltada para o desenvolvimento humano.

* Não compartilhamos suas informações com terceiros.