Administração

O curso de Administração da Uniamérica desenvolve competências e habilidades para que o administrador possa atuar em diversos contextos e ambientes organizacionais. O aluno aprende sobre finanças, legislação, empreendedorismo, recursos humanos, estratégia, negociação, marketing, planejamento, entre outros temas, como por exemplo, a postura ética e crítica, a preocupação socioambiental e o espírito empreendedor.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

8 SEMESTRES

BACHARELADO

Autonomia

Os alunos são estimulados a desenvolver autonomia e proatividade desde o primeiro semestre de aula, através do contato com situações reais.

Corpo Docente

Mais de 70% do corpo docente do curso de Administração é formado por mestres e doutores. Os professores tem experiência acadêmica e prática.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda