Arquitetura e Urbanismo

A arquitetura e urbanismo da Uniamérica é um curso inovador, sua matriz curricular, traz desde a recuperação da essência do arquiteto por meio de componentes curriculares que tratam o desenho à mão livre até o uso das tecnologias de ponta na criação de projetos. O curso propicia a criação de projetos em conformidade com o clima e a região onde os mesmos se inserem e aborda um estudo amplo da expressão cultural na região trinacional. Prepara profissionais polivalentes por meio de uma combinação inteligente de prática profissional em problemas reais, uso de tecnologias e abordagem inovadora de aprendizagem (metodologias ativas).

Inscreva-se! Diferenciais do curso

VESPERTINO OU NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Sala de Aula Colaborativa

A sala de aula é um grande escritório colaborativo de projetos, que são contratados pelas empresas e instituições parceiras que buscam projetos sustentáveis.

Tecnologias

Domínio da mais avançada tecnologia de projetos (BIM) aliada ao desenho a mão livre.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

CAMPUS BOULEVARD

Métodos de aprendizagem ativa

A Uniamérica está passando por significativas transformações, dentre elas, a implementação de metodologias de aprendizagem semelhantes às utilizadas nas melhores Universidades do mundo, que têm como base os seguintes princípios:

METODOLOGIA INOVADORA

Uso de metodologia de aprendizagem ativa.

DESIGN INTERATIVO

Salas de aula modernas, que valorizam o aprendizado na prática.

PROJETOS COM PROBLEMAS REAIS

A prática antes da teoria.

Investimento: R$ 940,00

* O valor mencionado é referente a mensalidade com pagamento pontual (até o dia 08 de cada mês )

Venha estudar conosco!

Financiamento

Enquanto você se preocupa com os seus estudos, nós focamos na viabilização, oferecendo Créditos para facilitar o pagamento de suas mensalidades.

O PRAVALER é o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades. Com o PRAVALER, a mensalidade cabe no bolso e você pode fazer o curso que sempre sonhou. Tudo online: rápido e fácil.

A contratação é feita a cada semestre, as parcelas não se acumulam e você não precisa financiar o curso todo!
Para os cursos de graduação, você começa financiando no máximo um semestre. Se estiver gostando do PRAVALER, você pode até financiar o curso todo, recontratando a cada semestre. Para recontratar, basta manter o pagamento de suas parcelas em dia e atender aos pré-requisitos do programa.

Faça a simulação

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.