Arquitetura e Urbanismo

A arquitetura e urbanismo da Uniamérica é um curso inovador, sua matriz curricular, traz desde a recuperação da essência do arquiteto por meio de componentes curriculares que tratam o desenho à mão livre até o uso das tecnologias de ponta na criação de projetos. O curso propicia a criação de projetos em conformidade com o clima e a região onde os mesmos se inserem e aborda um estudo amplo da expressão cultural na região trinacional. Prepara profissionais polivalentes por meio de uma combinação inteligente de prática profissional em problemas reais, uso de tecnologias e abordagem inovadora de aprendizagem (metodologias ativas).

Inscreva-se! Diferenciais do curso

VESPERTINO OU NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Sala de Aula Colaborativa

A sala de aula é um grande escritório colaborativo de projetos, que são contratados pelas empresas e instituições parceiras que buscam projetos sustentáveis.

Tecnologias

Domínio da mais avançada tecnologia de projetos (BIM) aliada ao desenho a mão livre.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]rica.brAv das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda