Biomedicina

O curso de Biomedicina da Uniamerica gera profissionais com formação generalista e competência para atuar em todas as áreas da saúde, com base humanista, crítica e reflexiva. Os profissionais da biomedicina serão capacitados a realizar, interpretar e se responsabilizar por exames de diagnóstico laboratorial; clínica; desenvolver e orientar pesquisa biomédica em centros de referências; desenvolver a função de gestor e a de consultor de laboratórios.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO OU NOTURNO

8 SEMESTRES

BACHARELADO

Pioneiro

O curso de Biomedicina da Uniamérica é o único em Foz do Iguaçu e região.

Biomedicina Estética

Além das áreas tradicionais, o curso de Biomedicina da Uniamérica vai dar destaque a Biomedicina Estética preparando os alunos para realizar tratamentos que promovam a recuperação dos tecidos e do organismo.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda