Ciências Biológicas

O curso estuda os seres vivos, a relação entre eles e o ambiente, construindo conhecimento sobre os processos e mecanismos que regulam a vida. O estudante deixa a postura passiva de somente assistir aulas, para uma postura participativa. Todo o conteúdo de aula está disponível para o aluno no ambiente virtual de aprendizagem. Ele estuda onde estiver e vem para a sala de aula trocar ideias com os colegas e realizar projetos de pesquisa sob a orientação do Professor.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

8 SEMESTRES

LICENCIATURA

Curso Bilíngue

Curso Bilíngue, com aulas de inglês na Plataforma de Ensino DynEd. Através de um sistema que possibilita um rápido domínio do idioma.

Metodologia de Ensino

Primeiro Curso de Ciências Biológicas do Brasil a utilizar a metodologia de aprendizagem ativa, que desde o primeiro semestre do curso, o contato direto com situações reais que vai encontrar na sua profissão.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda