Ciências Contábeis

O Curso de Ciências Contábeis forma profissionais capacitados a identificar e solucionar problemas na área de Contabilidade. Dentro do espaço empresarial, o Contador terá papel chave na organização e controle das receitas, das despesas e dos lucros, orientando decisões sobre a direção do negócio. Poderá também atuar com compras, vendas, patrimônio, investimentos e aplicações. Além da área técnica, os nossos estudantes serão preparados para a atuação criativa e crítica dentro das empresas, estando preparado para desafios e trabalhos de natureza multidisciplinar.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

8 SEMESTRES

BACHARELADO

Infraestrutura

Infraestrutura de tecnologia da informação que permitem ao estudante ter acesso a softwares e aplicativos utilizados pelos setores de contabilidade das grandes corporações e escritórios contábeis.

Corpo Docente

Mais de 70% do corpo docente do curso de Administração é formado por mestres e doutores. Os professores tem experiência acadêmica e prática.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda