Educação Física

O Licenciado pode atuar no ensino, educação infantil, ensino fundamental, ensino médio, ensino superior, editoras e em órgãos públicos e privados que produzem materiais didáticos para a área de Educação Física.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

8 SEMESTRES

LICENCIATURA

Estrutura Especializada

Estrutura física de excelente qualidade e a disposição dos alunos desde o inicio do curso, com grande número de materiais e equipamentos.

Matriz Curricular

Matriz Curricular atualizada e inovadora, com conteúdos emergentes da área da Educação Física, tanto para a licenciatura como para o bacharelado.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda