Educação Física

O Bacharel prescreve atividades físicas, atividades esportivas, atividades recreativas, realiza avaliação física, planeja e orienta exercícios para pessoas com necessidades especiais, tais como: hipertenso, diabéticos, cardiopatas, pode atuar como técnico de equipes esportivas, preparador físico e prescreve treinamento físico individualizado, entre outras atividades.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO E NOTURNO

8 SEMESTRES

BACHARELADO

Estrutura Especializada

Estrutura física de excelente qualidade e a disposição dos alunos desde o inicio do curso, com grande número de materiais e equipamentos.

Matriz Curricular

Matriz Curricular atualizada e inovadora, com conteúdos emergentes da área da Educação Física, tanto para a licenciatura como para o bacharelado.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda