Enfermagem

O curso de Enfermagem da Uniamérica forma alunos capacitados para atuar com competências assistenciais, relacionais, científicas, educacionais e gerenciais nas áreas de prevenção, promoção, controle e recuperação da saúde, com um olhar generalista, humanista, atuando com visão crítica e reflexiva atendendo as necessidades sociais da saúde no contexto epidemiológico da Tríplice Fronteira. O aluno aprende sobre Biologia, Anatomia, Fisiologia, Microbiologia e Psicologia além de conteúdos específicos para desenvolvimento do cuidado em enfermagem.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO OU NOTURNO

8 SEMESTRES

BACHARELADO

Estágios

Inserção no campo da prática, com estágios a partir do primeiro semestre, possibilitando ao aluno a experiência e vivência profissional, garantindo qualidade na formação.

Ambientes Diferenciados

Inserção do acadêmico em ambientes diferenciados no campo de atuação com como o ambulatório de feridas, referência no município.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda