Engenharia Civil na Uniamérica

O curso de Engenharia Civil forma engenheiros que projetam, gerenciam e executam obras de estruturas de grande, médio e pequeno porte. Edificam casas e edifícios como também atuam em infraestrutura urbana construindo pontes, viadutos, túneis, estradas, barragens, sistemas de abastecimento de água e de saneamento, canais e portos. O Engenheiro Civil, egresso do curso da Uniamérica, estará apto a atuar em todas as etapas de uma construção ou reforma. Sua participação incluirá a análise das características do solo e a definição dos tipos de fundação. Especificará redes de instalações elétricas, hidráulicas e de saneamento das construções, dimensionando-as e definindo o material que será usado. Garantirá a estabilidade e a segurança da edificação através do cálculo da resistência dos materiais usados na construção. Estará ainda apto a fazer o estudo da insolação e da ventilação do local e utilizá-lo na escolha da melhor tecnologia construtiva com vista a atingir a eficiência energética dos edifícios.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Parcerias e Laboratórios

Parceria com as construtoras de renome na cidade Foz do Iguaçu. Aulas motivadoras e aplicadas realizadas em laboratórios especializados.

Corpo Docente

Professores doutores e mestres, capacitados em metodologias inovadoras de aprendizagem.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

CAMPUS BOULEVARD

Métodos de aprendizagem ativa

A Uniamérica está passando por significativas transformações, dentre elas, a implementação de metodologias de aprendizagem semelhantes às utilizadas nas melhores Universidades do mundo, que têm como base os seguintes princípios:

METODOLOGIA INOVADORA

Uso de metodologia de aprendizagem ativa.

DESIGN INTERATIVO

Salas de aula modernas, que valorizam o aprendizado na prática.

PROJETOS COM PROBLEMAS REAIS

A prática antes da teoria.

Investimento: R$ 940,00

* O valor mencionado é referente a mensalidade com pagamento pontual (até o dia 08 de cada mês )

Venha estudar conosco!

Financiamento

Enquanto você se preocupa com os seus estudos, nós focamos na viabilização, oferecendo Créditos para facilitar o pagamento de suas mensalidades.

O PRAVALER é o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades. Com o PRAVALER, a mensalidade cabe no bolso e você pode fazer o curso que sempre sonhou. Tudo online: rápido e fácil.

A contratação é feita a cada semestre, as parcelas não se acumulam e você não precisa financiar o curso todo!
Para os cursos de graduação, você começa financiando no máximo um semestre. Se estiver gostando do PRAVALER, você pode até financiar o curso todo, recontratando a cada semestre. Para recontratar, basta manter o pagamento de suas parcelas em dia e atender aos pré-requisitos do programa.

Faça a simulação

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.