Engenharia Eletrônica

O curso forma profissionais capazes de otimizar, projetar, instalar, manter e operar sistemas eletrônicos de medição e instrumentação eletroeletrônica, sistemas de acionamento de máquinas, de controle e automação e de comunicação de dados, além de sistemas embarcados e manipuladores robóticos.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Parceria

Possui parceria com a PTI para o desenvolvimento de atividades práticas em laboratórios especializados e realização dos estágios supervisionados.

Estrutura Física

Estrutura física de excelente qualidade, com laboratórios à disposição dos alunos desde o início do curso, com grande número de materiais e equipamentos.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda