Engenharia de Produção

O Engenheiro de Produção, formado pela Uniamérica, gerencia os recursos humanos, financeiros e materiais para aumentar a produtividade de uma empresa. A Engenharia de Produção teve forte expansão e valorização principalmente pela sua contribuição para a melhoria do binômio qualidade x produtividade nas organizações brasileiras. Então, o engenheiro com esta formação, torna-se um profissional fundamental em indústrias e empresas dos mais diversos fins. Une conhecimentos de administração, economia e engenharia para otimizar o trabalho, aperfeiçoar técnicas de produção e ordenar as atividades financeiras, de logísticas e comerciais das organizações. Outro diferencial importante do curso é a formação de Engenheiros preparados e habilitados para desempenhar funções gerenciais e de liderança em todos os níveis da organização.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Laboratórios

Aulas motivadoras e aplicadas realizadas em laboratórios de física, química, ciências dos materiais, PCP (Planejamento e Controle da Produção), informática, entre outros.

Corpo Docente

Professores doutores e mestres, capacitados em metodologias inovadoras de aprendizagem.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda