Farmácia

O curso da Uniamérica visa à formação do profissional farmacêutico com um perfil generalista, com formação técnica científica, com visão humanista, crítica, reflexiva e ética para o exercício de sua carreira, visando melhorar a qualidade de vida dos usuários. Na Uniamérica, o estudante de Farmácia deixa a postura passiva de somente assistir aulas, para uma postura participativa. Todo o conteúdo de aula está disponível para o aluno no ambiente virtual de aprendizagem. Ele estuda onde estiver e vem para a sala de aula trocar ideias com os colegas e recebe orientação do Professor.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO OU NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Pioneiro

É o primeiro Curso de Farmácia do Brasil a utilizar a metodologia de aprendizagem ativa, que antecipa, desde o primeiro semestre do curso, o contato direto com situações reais que vai encontrar na sua profissão.

Sala de Aula Colaborativa

A sala de aula é um ambiente inovador, com mesas de trabalho, sofás, puffs, televisores, projetores, quadros e telas para uso concomitante de diversos grupos de trabalho.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda