Farmácia

O curso da Uniamérica visa à formação do profissional farmacêutico com um perfil generalista, com formação técnica científica, com visão humanista, crítica, reflexiva e ética para o exercício de sua carreira, visando melhorar a qualidade de vida dos usuários. Na Uniamérica, o estudante de Farmácia deixa a postura passiva de somente assistir aulas, para uma postura participativa. Todo o conteúdo de aula está disponível para o aluno no ambiente virtual de aprendizagem. Ele estuda onde estiver e vem para a sala de aula trocar ideias com os colegas e recebe orientação do Professor.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO OU NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Pioneiro

É o primeiro Curso de Farmácia do Brasil a utilizar a metodologia de aprendizagem ativa, que antecipa, desde o primeiro semestre do curso, o contato direto com situações reais que vai encontrar na sua profissão.

Sala de Aula Colaborativa

A sala de aula é um ambiente inovador, com mesas de trabalho, sofás, puffs, televisores, projetores, quadros e telas para uso concomitante de diversos grupos de trabalho.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

CAMPUS BOULEVARD

Métodos de aprendizagem ativa

A Uniamérica está passando por significativas transformações, dentre elas, a implementação de metodologias de aprendizagem semelhantes às utilizadas nas melhores Universidades do mundo, que têm como base os seguintes princípios:

METODOLOGIA INOVADORA

Uso de metodologia de aprendizagem ativa.

DESIGN INTERATIVO

Salas de aula modernas, que valorizam o aprendizado na prática.

PROJETOS COM PROBLEMAS REAIS

A prática antes da teoria.

Investimento: R$ 940,00

* O valor mencionado é referente a mensalidade com pagamento pontual (até o dia 08 de cada mês )

Venha estudar conosco!

Financiamento

Enquanto você se preocupa com os seus estudos, nós focamos na viabilização, oferecendo Créditos para facilitar o pagamento de suas mensalidades.

O PRAVALER é o maior programa de crédito universitário privado do país. Já ajudou mais de 40 mil alunos a pagar a faculdade sem aperto no final do mês, parcelando as mensalidades. Com o PRAVALER, a mensalidade cabe no bolso e você pode fazer o curso que sempre sonhou. Tudo online: rápido e fácil.

A contratação é feita a cada semestre, as parcelas não se acumulam e você não precisa financiar o curso todo!
Para os cursos de graduação, você começa financiando no máximo um semestre. Se estiver gostando do PRAVALER, você pode até financiar o curso todo, recontratando a cada semestre. Para recontratar, basta manter o pagamento de suas parcelas em dia e atender aos pré-requisitos do programa.

Faça a simulação

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.