Fisioterapia

O Fisioterapeuta da Uniamérica é o profissional da saúde com formação generalista, humanista, ética e reflexiva, habilitado a diagnosticar os distúrbios do movimento humano, a prescrever condutas, acompanhar a evolução e determinar a alta fisioterapêutica, com visão ampla e integral do indivíduo e da coletividade, em todos os níveis de atenção à saúde.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO OU NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Aulas Práticas

Clínica de Fisioterapia para a observação e prática de vivências reais da profissão, desde os primeiros períodos do curso.

Pioneiro e Referência

Pioneiro em Foz do Iguaçu, com 13 anos de experiência na formação acadêmica. Nota 4 no ENADE (Exame Nacional de Desempenho do Estudante) e no CPC (Conceito Preliminar de Curso).

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda