Nutrição

O Nutricionista é um profissional com formação generalista humanista e crítica. É capacitado a atuar visando a segurança alimentar e a atenção dietética. Trabalha em todas as áreas do conhecimento em que alimentação e nutrição se apresentem fundamentais para a promoção, manutenção e recuperação da saúde e para prevenção de doenças de indivíduos ou grupos populacionais. Contribui assim para a melhora da qualidade de vida, pautado em princípios éticos, considerando a realidade econômica, política, social e cultural.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO OU NOTURNO

8 SEMESTRES

BACHARELADO

Pioneiro

O curso de Nutrição da Uniamérica foi o primeiro do Paraná a contemplar a Hotelaria como campo de atuação do profissional Nutricionista, incluindo em seu currículo a disciplina de “Alimentação em Hotelaria”.

Clínica de Nutrição

A Uniamérica dentro dos Serviços do Poliambulatório, possui a Clínica de Nutrição, espaço destinado à prática do atendimento nutricional, voltado para a comunidade de Foz e que acontece sob supervisão docente.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda