Pedagogia

Pedagogia é uma ciência que tem como objetivo aperfeiçoar o processo de ensino-aprendizagem de crianças, jovens e adultos através da pesquisa, sistematização e produção do conhecimento socialmente acumulado. Além da docência na educação básica e superior, o pedagogo pode atuar em instituições escolares e não escolares (ong´s, hospitais, empresas, etc) e ainda trabalhar como assessor e consultor pedagógico.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

8 SEMESTRES

LICENCIATURA

Laboratório Específico

Laboratório de Práticas Pedagógicas projetado para atender à elaboração de materiais pedagógicos, pesquisa sobre ludicidade e desenvolvimento de aulas práticas para todos os cursos de licenciatura da Faculdade.

Metodologia

A Metodologia adotada no curso tem como eixo epistemológico a articulação entre a formação e a atuação profissional, articulando com a teoria e prática.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda