Psicologia

O curso de Psicologia da Uniamérica oferece as opções de titulação em formação de psicólogo e licenciatura. A metodologia de ensino é fundamentada na promoção da autonomia do aluno, integrado elementos de aprendizagem ativa, colaborativa e a produção de projetos baseados em casos reais da sua futura vida profissional. O curso contempla ênfase em duas áreas: 1. Psicologia e Processos Clínicos e da Saúde; 2. Psicologia e Processos de Gestão e Educação.

Inscreva-se! Diferenciais do curso

MATUTINO OU NOTURNO

10 SEMESTRES

BACHARELADO

Referência

Nota 4 do ENADE, classificando-o como o melhor curso de Psicologia do Brasil entre todas as faculdades particulares e o 6º melhor no ranking geral.

Clinica-Escola

Primeira clínica-escola da cidade, que oferece à comunidade atendimento de psicoterapia individual (adulto e criança), de grupo, de casal e familiar. O atendimento é feito pelos alunos, sob a supervisão de professores.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda