Radiologia

Curso Superior de Tecnologia em Radiologia destina-se à formação de profissionais de nível superior qualificados para atender a demanda do mercado de trabalho em suas áreas de conhecimento, atuando nos setores de diagnóstico (técnicas radiográficas), terapia (técnicas radioterápicas), industrial, medicina nuclear e forense (Radiologia Forense).

Inscreva-se! Diferenciais do curso

NOTURNO

6 SEMESTRES

TECNÓLOGO

Laboratórios Especializados

Excelente infraestrutura em laboratórios de disciplinas específicas e básicas de formação do tecnólogo em Radiologia com aparelho de simulação de raios x convencional.

Estágios

Estágios Curriculares realizados em hospitais e clinicas de reconhecida competência no diagnóstico em imagem, acompanhado por professores da área específica com simulações e resoluções de problemas.

Projeto Integrador

Os alunos, através de Projetos Integradores, integram-se à comunidade e produzem trabalho de consultoria em empresas, buscando soluções para diferentes problemas reais encontradas nas organizações.

Biblioteca Virtual

Os alunos possuem acesso irrestrito a uma biblioteca virtual, com acervo de mais de 5.400 títulos. É como se o estudante carregasse na mochila 5.400 livros.

Escola de Ciências

Ambiente organizado para oferecer ao estudante a oportunidade de se iniciar na carreira científica, aprendendo a investigar e se envolvendo com pesquisas relevantes produzidas em cursos de mestrado e doutorado.

Empreendedorismo

Os alunos trabalham com Empreendedorismo que orienta a pensar grande, inovar, quebrar paradigmas e colocar paixão no que fazem.

(45) 2105.9001Whatsapp: (45)9953.1441[email protected]Av das Cataratas, 1118 – Vila Yolanda