21.06.2022   |   #Notícias #Educação

UniAmérica lança Clube de Benefícios para alunos, colaboradores e egressos

Aline Galvão

Acadêmica de Publicidade e Propaganda

Agora o Centro Universitário #1 de Foz oferece um pacote de benefícios para alunos, egressos e colaboradores com diversos parceiros. O Clube de Benefícios é um pacotão de descontos e ofertas incríveis em restaurantes, academias, cursos de idioma, barbearia, saúde e muitos outros parceiros.

Dentre elas, as ofertas que ganham destaque na plataforma são as empresas Wizard, Club7 e Academia Tech Fitness. Além de outros parceiros como Shae Sushi, Medprev, Skincare Gabi Marães e Academia Muhlen.

Você pode usar os descontos nas suas compras através da apresentação de vínculo com a UniAmérica.

Para aluno, tá valendo:

• Carteirinha UniAmérica;

• Atestado de matrícula + documento com foto;

• Boleto do mês pago + documento com foto.

Se você é egresso da UniAmérica, é só apresentar uma:

• Declaração de conclusão de curso impressa + documento com foto.

Para colaboradores, é válido:

• Crachá;

• Holerite do mês + documento com foto.

Além disso, na própria plataforma abaixo do item “parceiros” está aberta a possibilidade de indicar parceiros, assim a instituição poderá ver a possibilidade de trazer mais descontos das suas empresas favoritas.

Consulte quais empresas são parceiras do Clube de Benefícios pelo site: uniamerica.br/clubedebeneficios