QUEM
SOMOS

QUEM
SOMOS

O Núcleo de Prática Saúde do Centro Universitário Descomplica UniAmérica é um serviço voltado para o desenvolvimento da prática e formação profissional interdisciplinar dos estudantes na área da saúde.

O núcleo já realizou mais de 8 mil atendimentos em crianças, jovens, adultos e idosos. Sua nova infraestrutura possui ambientes climatizados, com sala de espera, consultórios para atendimento individual e grupo, sala para sessões de de fisioterapia e oferece serviços especializados de maneira humanizada em Psicologia, Fisioterapia e Nutrição, com qualidade e valor acessível à população em geral.

O Núcleo de Práticas de Saúde é essencial na formação dos nossos alunos e para a comunidade. Essa iniciativa contempla todos os valores principais da nossa instituição. O Núcleo de Práticas de Saúde é essencial na formação dos nossos alunos e para a comunidade. Essa iniciativa contempla todos os valores principais da nossa instituição. O Núcleo de Práticas de Saúde é essencial na formação dos nossos alunos e para a comunidade. Essa iniciativa contempla todos os valores principais da nossa instituição.

Maurício Pedroso

Diretor Geral da Descomplica UniAmérica

SERVIÇOS PRESTADOS

Consultas gerais de Fisioterapia