Sobre as provas: Terças Feiras das 19h às 21h e aos Sábados das 13h30 às 15h30

Taxa de inscrição: R$ 30,00

Endereço: Av. Cataratas, 1.118 – Vila Yolanda – Foz do Iguaçu – PR

Nova Inscrição!

*Você pode usar sua nota do ENEM de qualquer edição, para entrar na Uniamérica, sem vestibular:

nota do enem!

Outras formas de ingressar:

Transferência Portador de Diploma

Inicie a sua inscrição de forma simples! Digite seu CPF ou RNE no campo acima.

Escolha seu Curso

Você pode usar sua nota do ENEM de qualquer edição, para ingressar

Se você realizou a prova do ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio em qualquer ano e atingiu 450 pontos poderá utilizar sua nota para entrar na Uniamérica sem precisar realizar o vestibular.

Basta entrar em contato com a nossa secretaria acadêmica, trazer a impressão da tela onde consta a sua nota (no site http://enem.inep.gov.br

Confira nossos cursos e faça sua matrícula.

Documentos para realização da matrícula na Faculdade Uniamérica:

Comprovação de Escolaridade

• Uma via do histórico original do ensino médio e uma cópia simples (Caso o candidato não possua o histórico de conclusão do Ensino Médio, deverá trazer uma declaração que comprove a conclusão do Ensino Médio)
  • Ou duas cópias autenticadas do diploma de técnico

Documentos pessoais

• 01 fotocópia do Comprovante de Conclusão do Ensino Médio;
  • 01 fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;
  • 01 fotocópia da cédula de identidade (R.G);
  • 01 fotocópia do CPF;
  • 01 foto 3x4 recente;
  • 01 fotocópia do comprovante de endereço;
  • 01 fotocópia do título de eleitor;

Mais informações: 2105.9001

Campus Boulevard

A instalação da Uniamérica no espaço físico que foi o Boulevard Centro de Entretenimento, preserva uma história de sucesso que conquistou o carinho da comunidade iguaçuense. Com o objetivo de manter aberto o acesso da comunidade ao Boulevard, os ambientes da biblioteca, cowoking, praça de alimentação, cine-teatro e espaço empresarial serão de livre acesso aos visitantes.

O campus Boulevard irá proporcionar ao aluno uma nova experiência de estrutura e ambientação dos espaços. Alas envidraçadas com muita luminosidade nos locais de estudo e convivência espalhados pelo campus; mobiliário colorido, ergonômico e móvel, para atender as diversas configurações de trabalho dos cursos. Elementos com design inovadores estarão compondo a estrutura dos espaços, conferindo modernidade e atendendo às necessidades de sustentabilidade e redução do impacto ambiental da obra.

Financiamento

Enquanto você se preocupa com os seus estudos, nós focamos na viabilização, oferecendo Créditos para facilitar o pagamento de suas mensalidades.

O CredIES é um crédito educacional sem juros com a menor taxa de crédito do Brasil. Com o CredIES, o estudante paga 50% da mensalidade enquanto estuda e o restante depois de formado.

Saiba mais

O maior programa de crédito universitário privado do país, oferecendo mensalidades que cabem no seu bolso. A contratação do financiamento é renovada a cada semestre, podendo contratar qualquer curso desejado. Tudo online: rápido e fácil. Saiba como financiar o curso tão sonhado.

Faça simulação

Um programa desenvolvido pelo Ministério da Educação para possibilitar maior acesso ao Ensino Superior. Através dele, o estudante pode financiar até 100% da faculdade.

Saiba mais