VOLTAR
20.08.2019
|
#Notícias
Estande marca nova fase da Uniamérica
A Uniamérica encerrou ontem (quarta-feira, 30), no Cataratas JL Shopping, o funcionamento do estande promocional da campanha I Love New Ideas.
Assessoria Descomplica UniAmérica
A Uniamérica encerrou ontem (quarta-feira, 30), no Cataratas JL Shopping, o funcionamento do estande promocional da campanha I Love New Ideas. O fechamento foi marcado por uma grande celebração de professores, alunos e colaboradores da instituição de ensino.
Programação - O estande permaneceu 30 dias com uma programação diversificada, estreitando o relacionamento entre a faculdade e a comunidade iguaçuense, através de inúmeras atividades organizadas pelos coordenadores e alunos de todos os cursos da Uniamérica. Foram realizadas palestras educativas como câncer de mama, consumo de sódio, orientações e prestações de serviços sociais.
Oportunidade - No espaço, os moradores da cidade, visitantes e turistas conheceram as novas mudanças apresentadas pela Uniamérica, a nova metodologia ativa de ensino e receberam informações quanto à mudança para o Campus do Boulevard, a partir de 2016.
A abertura do estande foi uma oportunidade para contar para a sociedade sobre a nova fase, as mudanças da Uniamérica, as transformações, sobre a inovação e o novo processo de aprendizagem ativo proposto pela instituição.
Transmissão do saber - “Houve uma grande preocupação em transmitir à comunidade a nova forma de ensinar, buscando a prática antes da teoria. O Aprender fazendo!”, disse Ryon Braga, diretor-presidente da Uniamérica.