VOLTAR
16.12.2022   |   #Notícias #Educação

Por que começar uma graduação em 2023?

Aline Galvão

Acadêmica de Publicidade e Propaganda

Começar um curso de graduação é algo que ouvimos diversas vezes durante o final do ensino médio, mas também é uma alternativa para aqueles que decidiram dar continuidade na sua jornada acadêmica anos depois.

Afinal de contas, por que começar uma graduação em 2023? Qual a importância de se ter uma graduação de qualidade? Vem que vou te dar 3 razões para você começar seus estudos no próximo ano e ainda com a #1 de Foz!

1. Ter autoridade na sua àrea através do conhecimento

Atualmente algumas pessoas compartilham da ideia de que o diploma não é algo requisitado profissionalmente, quando na verdade ele só não é o principal. O diploma comprova que você passou por uma organização de ensino, e o mais importante, que você passou todos aqueles anos estudando e tem conhecimento acadêmico sobre aquela área, portanto, conhecimento wins.

2. Experiências enriquecedoras e o crescimento pessoal

Imagina se você pudesse desde o primeiro momento ter contato com a carreira dos sonhos, pudesse iniciar o aprendizado e a descoberta em conjunto com colegas tão interessados quanto você, não seria incrível? Pois bem, durante a graduação é possível fazer trocas de experiências enriquecedoras para o seu crescimento pessoal e profissional.

3. Mais visibilidade e oportunidades no mercado de trabalho

Ter uma graduação completa te dá espaço a um caminho profissional mais seguro e estável, não só pelo conhecimento na área, mas pela vivência e experiências em projetos que você obteve durante seu curso e ainda pode inserir no seu currículo. Além de te dar mais segurança para tomar mais decisões na área.

Tudo isso atrelado a oportunidade de visibilidade em cada um dos seus projetos e acompanhamento com profissionais da sua área. Da hora né?

Então agora você tem todas as razões para vir estudar com o Centro Universitário #1 de Foz! Aqui na Descomplica UniAmérica fazemos com que você vá até e além da graduação.

Partiu fazer a sua graduação na #1 de Foz? Clique aqui!

Mais notícias