fas fa-check MATRIZES INTEGRADAS: FAÇA OUTROS CURSOS DE COMUNICAÇÃO EM MENOS TEMPO!

Além de inovar na metodologia de aprendizagem baseada em projetos e desafios – as Metodologias Ativas –, o curso de Design Digital é agora oferecido em um “combo”: você poderá se formar em outros cursos conforme exemplificamos neste post.

Como isso funciona? A UniAmérica oferece seus cursos de comunicação de modo integrado. O modelo de oferta permite que o estudante conclua os cursos em menos tempo com mais flexibilidade nas escolhas. Além de Design Digital e Mídias Digitais e Sociais (duração de 2 anos) a UniAmérica oferece Publicidade e Propaganda e Jornalismo (4 anos).

Como isso funciona? A UniAmérica oferece seus cursos de comunicação de modo integrado. O modelo de oferta permite que o estudante conclua os cursos em menos tempo com mais flexibilidade nas escolhas. Além de Publicidade e Propaganda a UniAmérica oferece Jornalismo, cursos de 4 anos, e os Cursos Superiores de Tecnologia: Mídias Digitais e Sociais e o novíssimo Design Digital (duração de 2 anos).

Os chamados Cursos Superiores de Tecnologia são cursos de graduação com o foco na profissionalização que apostam na receita de oferecer uma formação muito qualificada para atender a demanda de novos empregos todos os anos.

A inovação está na integração das matrizes de competências dos cursos. Ao concluir Design Digital você pode continuar sua formação cursando Jornalismo ou Publicidade e Propaganda - completando o novo curso em 2 anos apenas - ou Mídias Digitais e Sociais em mais 1 ano. As matrizes dos cursos de Comunicação são integradas.

Desta maneira você tem mais flexibilidade na organização e escolha de sua formação além de usufruir das vantagens de matrizes integradas de cursos permitindo a conclusão de dois ou mais cursos em menos tempo sem perder a qualidade. E não se esqueça que a UniAmérica é o primeiro Centro Universitário do país com 100% de práticas de metodologias ativas em seus cursos!

OUTROS CURSOS DE GRADUAÇÃO
VER TODOS fas fa-arrow-right

UNIAMÉRICA NO YOUTUBE