Use a nota do ENEM para entrar na Uniamérica
Use sua nota do ENEM para entrar na Uniamérica, se você atingiu 450 pontos no ENEM 2015 ou 2016 poderá utilizar sua nota, para ingressar em uma graduação sem vestibular.
Assessoria Descomplica UniAmérica
Nos dias 05 e 06 de novembro aconteceu o Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2016, uma das avaliações mais importantes para estudantes que querem ingressar no Curso Superior. A nota do ENEM, além de medir a qualidade do ensino médio no Brasil, também é usada em vários programas, que dão acesso às faculdades particulares e vagas nas faculdades públicas estaduais e federais.
A busca por uma boa pontuação é o desafio de milhares de candidatos, que participaram de da prova objetiva com 45 questões de múltipla escolha e uma redação, que avaliaram diversas áreas de conhecimento, como Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática, Linguagens e Códigos, questões com base em matérias do ensino médio.
É possível concorrer a uma vaga no curso de graduação na Uniamérica, sem precisar prestar a prova do vestibular convencional. Basta ter participado do ENEM 2015 ou 2016, obter nota superior a 450 pontos e fazer a sua matrícula, no curso que deseja, não há limite de vagas.
Mas não tem como pagar seus estudos? A Uniamérica é parceira em opções de créditos estudantis, como o Pravaler. Saiba mais, fazendo uma simulação através do site http://pravaler.com.br/uniamerica
A Uniamérica possui uma metodologia inovadora de aprendizagem ativa, com salas de aula modernas, que valorizam o aprendizado interativo, buscando problemas reais a serem resolvidos em prática, onde o aluno é protagonista do seu próprio conhecimento.
Os resultados individuais do ENEM 2016, poderão ser acessados mediante o número de inscrição e senha, ou mesmo CPF e senha, cadastrados no ato da inscrição, através do mesmo portal, em data que ainda será divulgada. Porém já é possível acessar os gabaritos das provas objetivas, no endereço eletrônico http://uniamerica.br/enem ou mesmo através do aplicativo do ENEM para smartphone.